sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Subscreva a Newsletter da SdE - Vale mesmo a pena!!




A loja online da SdE vai passar a ter condições ainda mais aliciantes!
Subscreva a nossa newsletter e comece a ter acesso a promoções exclusivas com descontos especiais que só vão estar disponíveis para quem a subscrever.
É bastante fácil, basta clicar em baixo »» preencher os dois campos pedidos »» e Subscrever!


Para poder aderir ver aqui

Toca a aderir, quem sabe não surjam oportunidades fantásticas :)

11 comentários:

  1. Olá Corvo

    Também já "publicitei" esta campanha nos grupos do FB, agora só falta saber quão bom serão as promoções ;)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Marco,

      Fazes muito bem, por vezes à trabalho que se faz (e tu nem tens parceria) que muitas vezes não é visível, por exemplo estamos a realizar uma leitura conjunta no cantinho com um livro recente da SDE e com a presença da escritora, mas pronto isto às vezes custa porque depois passa-se a imagem que aqui o corvo só diz mal da editora :D

      Mas é engraçado por exemplo, uma das coisas que critico, entre outras é a divisão dos livros, recordo-me que a Editora por exemplo na nova trilogia do Sanderson lançou o 1 volume igual ao original, a seguir e sem dar contas a ninguém ia dividir o 2 volume na versão original, a malta protesta, nos locais apropriados a Editora volta atrás com a decisão (dando razão ao protesto) e penso que todos beneficiamos, mas nem toda a gente vê assim Marco Lopes ...digo eu claro :D

      Epa foi um desabafo, sorry :)

      Vamos ver espero que sim, nada como animar a malta

      Abaço

      Eliminar
    2. O que muitos estudos e a experiência mostra é que mais facilmente um livro tem sucesso se for aconselhado por um amigo, como um certo corvo, do que por uma campanha com muitos "efeitos especiais". Portanto continua o bom trabalho que tens feito por aqui, porque podes até nem ter os textos mais refinado e eloquentes, mas tens algo melhor que isso: honestidade e confiança da malta.

      Como já tinha dito do FB, não acho que seja falar mal, acho que quando se critica construtivamente não é falar mal, embora, e contra mim falo, as vez podemos nos exceder num ou outro ponto, mas não vamos confundir a árvore com a floresta, por isso continua a criticar, construtivamente claro ;)

      Um abra e estás a vontade em desabafar, manter lá dentro só faz mal ;)

      Eliminar
    3. Isso acontece muito comigo, mais facilmente sigo a sugestão de um amigo do que um comentário todo ele XPTO :D...Do blog eu não sei mas a ideia que tenho é que a Editora está satisfeita, mas isto passasse com uma pessoa e apenas um pessoa da Editora, que muitas vezes faz juízos de valor sem saber o que muito se faz em prol da Editora, mas óbvio que não ligo, o importante é que isto ande para a frente :)

      Felizmente há vários seguidores do blog que compram livros da editora por sugestões minhas, só posso ficar satisfeito :)

      Sem duvida criticar, porque a SDE falha em muita coisa, mas de forma construtiva :D

      Soube bem lol

      Abraço

      Eliminar
  2. Olha que bom!
    É disto é que precisamos. Mas por acaso quando vi a partilha estava a pensar noutra coisa. Vou já subscrever.
    Thanks :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois Lince,

      Por acaso lembrei-me de ti, quem sabe não façam algumas promoções ou com portes de envio ou valores que permitam compensar os custos altos que tens com os transportes :)

      Ai o que tu poupavas se aderisses mais à leitura do formato digital, pelo menos ficavas livre dos portes :D

      Que te seja muito útil ;)

      bjs

      Eliminar
  3. Para ler em brasileiro prefiro não ler. E também ja não tenho o e-reader. E ler livros grandes no telefone não dá jeito.
    Quanto as promoções, só faço encomendas com a SDE quando houver mudanças nos pagamentos. Até lá nem pensar. Agora vou por travão nas compras. Até porque estou para receber oito livros da Hobb (não foi a SDE que comprei) e a espada que sangra que tu muito gentilmente me ofereceste :). Como vez vou estar entretida. Depois estou a pensar comprar alguns livros à Presença. Adorei a saga Otori e falta-me um livro. Também quero Mundos Paralelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas penso que podes comprar na mesma livros nas plataformas, estão é a um preço alto como aqui se comentou :)

      Quanto ao e-reader, é o futuro, não acredito que vás demorar a adquirir um e livraste de algo muito importante, os portes ;)

      Quanto ao que a SDE tem por disponibilizar nesta informação não sei, mas penso que esse era uma das situações que contam resolver em breve (dito pelo editor)

      Sim já vai a caminho e devidamente autografado pelo Nuno, vais gostar :D

      Quanto aos Mundos Paralelos do Pullman lê sim que vale muito a pena ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito bem, que tenhas excelentes oportunidades e te lembres do corvo :D

      Bjs

      Eliminar
  5. Eu já aderi à uns tempos e é realmente fantástico! :D

    ResponderEliminar