terça-feira, 3 de março de 2015

Passatempo "Espada Que Sangra" de Nuno Ferreira



Viva,

Mais um passatempo, desta vez com o apoio da Chiado Editora a um livro que recomendo sem reservas. (Nuno Ferreira com tanta divulgação tens que me oferecer o livro seguinte que aguardo ansiosamente :D )

Para participarem basta lerem a Sinopse disponibilizado aqui e responderem corretamente à pergunta abaixo indicada:

- Quais são os principais reis das Terras Pardas ?

Enviem a resposta para o mail paulodores123@gmail.com com o vosso nome de seguidor do blog e respetiva morada.

- O passatempo decorre até dia 15 de março sendo o vencedor contactado por mail, sendo anunciado aqui no blog.
- Só são aceites participações de Portugal (continente e ilhas).
- Só é aceite uma participação por pessoa. Participações duplicadas serão desqualificadas sem aviso.

Boa sorte a todos!

33 comentários:

  1. Olá Fiacha mais um ótimo passatempo :) e um ótimo livro, pelo que ouvi dizer ;)
    Beijos,
    -F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois miga,

      Boa sorte e basta leres o meu comentário para veres que adorei :D

      Bjs

      Eliminar
  2. Feito!!!!!!!!!!!
    Obrigada Corvito por mais um passatempo!!!
    Beijocas
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações, mas que bela surpresa, bem vinda :D

      Ora essa desejo-te boa sorte ;)

      Bjs e manda sempre

      Eliminar
  3. Olá, para quem não fazia passatempos agora estás imparável :) Obrigada. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois,

      Tenho que arranjar maneira com que a malta goste de visitar este espaço, mas atenção tudo isto só é possível graças ao apoio das editoras com que tenho parceria ;)

      Bjs e boa sorte :D

      Eliminar
  4. Excelente ideia!

    Boa sorte aos participantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Tenho a certeza que recomendas este livro :D

      Eliminar
  5. Mas que boa ideia, amigo corvo!!
    Muito obrigado pela ajuda na promoção do meu livro. E claro que mereces o segundo volume, até lá, tens de aguentar a curiosidade :D :D
    Boa sorte para o passatempo, maltinha. :)

    PS: um pequeno reparo, Terra Parda só há uma, mas como existem várias fortalezas lá eu posso aceitar o plural. Os habitantes das Terras Altas também tratam Terra Parda como "as terras cinzentas", por isso é aceitável. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo,

      Sabes que só não faço se não poder e quando gosto então é aproveitar todas as oportunidades...bem mereces e venha lá esse livro :D

      Estou a sentir-me Pardo com essa explicação eheheh, mas obrigado :P

      PS: eu disse-te que tinha uma surpresa para março :D

      Abraço

      Eliminar
    2. Pois disseste eheheh
      Estás pardo, estás :P :D :D
      Abraço.

      Eliminar
  6. Olá Fiacha,

    Olha que belo passatempo! A ver se participo, mas antes tenho de ver se o meu namorado já não encomendou o livro ;)

    bjinhos!

    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois Susana,

      Boa, um livro muito bom, caso participes boa sorte ;)

      Bjs

      Eliminar
  7. Olá Fiacha!

    Mais um excelente passatempo =)
    Tenho o meu exemplar, que está à espera de ser lido! Boa sorte a todos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Tens que ler e ajudar a divulgar, sempre importante e é o teu estilo de livro ;)

      Bjs

      Eliminar
  8. Excelente livro para o passatempo. Boa Fiacha. Eu tenho o meu graças a ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois Lince,

      Ainda bem que gostaste e mereceste o livro, nunca mas nunca me falhas, tens sempre a minha mais alta consideração ;)

      Bjs

      Eliminar
    2. Já sabes que estou sempre as ordens. Por vezes posso demorar não só pela diferença de horários mas tb por falta de tempo.
      Arruínas-me sempre os meus planos. Vai ser uma dor de cabeça decidir os livros que trarei comigo de Portugal. Depois conto com a tua ajuda para decidir.
      :)

      Eliminar
    3. E só te posso agradecer por isso :D

      Conta com alguma coisita da minha parte quando vieres cá e claro é só dizeres o que pretendes :)

      Eliminar
  9. Olá migo!

    Obrigada por mais este passatempo! Estás lançado nesta história de passatempos! :) (Acho que falo por todos quando digo que não nos importamos :P)…

    Acabei de participar! Estou super curiosa em relação ao livro do qual só ouço falar bem! Pode ser que tenha sorte :)

    Beijinhos e obrigada!

    Boa sorte a todos os que participarem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois miga Golfinho,

      ahaha tenho que descansar um pouco depois deste, mas tenho a agradecer a vossa participação e claro às editoras que tem ajudado :)

      Boa sorte ;)

      Bjs

      Eliminar
  10. Olá Fiacha.
    Este é um livro que quero mesmo comprar, mas sendo assim deixa-me lá esperar até ao fim do passatempo :b (apesar que não acredito que a sorte me bata à porta outra vez em tão pouco tempo hehehe) mas bora lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      lol se ganhares pode ser sinal que tendo sorte ao jogo, azar no amor ehehehe

      Um excelente livro, mesmo ;)

      bjs e boa sorte

      Eliminar
    2. Lol. Opa olha que assim já não sei se quero ganhar ;D
      Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
    3. lol, pode ser um homem que te traga boa sorte :D

      Eliminar
  11. Olá!!

    Só passatempos bons!! Assim habituas-nos mal :) Vou concorrer :)

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Tenho que descansar um pouco é verdade :D

      Bjs e boa sorte ;)

      Eliminar
  12. Olá!

    Mais um excelente passatempo! Boa sorte a todos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol já tinhas comentado, a ver se lês o teu exemplar :D

      Eliminar
  13. Obrigado pelo passatempo! Já participei! :D

    ResponderEliminar