quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Aventuras de Dunk & Egg em Portugal



Boas pessoal,

Não sei se alguém que é seguidor do blog conhece George Martin e se já leu algo sobre Westeros :D, gostei de saber de mais esta novidade da Editora.

Não li o livro de contos "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias (único livro que tenho assinado pelo escritor) onde penso já existe um conto sobre esta personagem.

Partilho da opinião da Editora que Ventos de Inverno só seja escrito em 2015 e acredito nisso porque penso que a serie está a ter muito sucesso e obrigue o escritor a "escrever" mais. Será isso bom ? Tenho as minhas dúvidas mas o que é verdade é que a parte final da Dança dos Dragões deixou-me com esperanças que o escritor está a preparar este volume para ter grandes acontecimentos :)


A SDE tem estado ocupadíssima com mil e um projetos em ambos os lados do Atlântico, mas não queríamos deixar de partilhar com os nossos fãs portugueses que recentemente fechámos a aquisição de mais um livro de George R. R. Martin no universo de Westeros. Não, infelizmente ainda não é o próximo título das Crónicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno. Embora rumores recentes editoriais estejam a apontar para o lançamento desse livro em 2015, ainda nada está oficialmente confirmado.

O que temos para vos oferecer este ano, enquanto todos esperamos pelos próximos volumes das Crónicas, é a coletânea de A Knight of the Seven Kingdoms. A obra inclui as três noveletas que narram as aventuras das personagens de Sor Duncan e o seu escudeiro Egg: O Cavaleiro de Westeros, A Espada Ajuramentada e The Mystery Knight. A primeira já foi publicada em narrativa e formato BD pela SDE, a segunda foi publicada apenas em BD. A terceira nunca foi publicada em qualquer formato em Portugal. Agora, teremos a oportunidade de publicar as três histórias que constituem uma prequela (cerca de noventa anos antes) aos eventos narrados nas Crónicas de Gelo e Fogo.

Assim que for possível revelar a capa e título final, divulgaremos neste site. A publicação em Portugal está prevista para este verão. Os leitores brasileiros terão também acesso a esta nova publicação de George R. R. Martin através da Leya Brasil.

Podem acompanhar a informação disponibilizada aqui

59 comentários:

  1. Olá Fiacha

    Grande NOVIDADE.

    Já li o 1º conto e adorei.
    As 2 personagens são excelentes e é sempre bom conhecer mais sobre Westeros, mesmo sendo 100 anos antes do livro Guerra dos Tronos.
    Quando sair vai ser compra certa.

    Sobre o The Winds of Winter ser publicado em 2015?
    O que é certo é que com a brincadeira da Robin Hobb a editora do Reino Unido e um "super fã" atrás do Twitter desmentiram e fizeram por tudo para os fãs não acreditarem. Hoje supostamente os tweets da editora desaparecerem. Muito suspeito.
    Mas como disse. É manter os pés bem assentes na terra, senão a queda é das grandes.

    Abraço

    [by Finisterra]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Finisterra,

      Pois para mim confirma que a SDE está no bom caminho e a publicar coisas com qualidade e cá está mais uma prova que não revela logo tudo de uma vez e já tivemos a prova disso até neste trimestre com o Eriksson ;)

      Estou contigo, penso que deve ser uma leitura muito interessante, deve haver muita informação sobre os Targarien, pelo menos deduzo :).

      Logo confirmas que conheceste as persoangens no tal conto do Cavaleiro de Westeros certo ?

      Essa conversa não percebi bem, o livro está previsto para quando ? 2014 ? Parece-me ser mais prudente esperar que saia em 2015 e se não for ai tudo bem na mesma, espero que o escritor não anuncie datas, logo se não o fizer a história é dele e acaba quando quiser, o importante é que o faça com qualidade.

      Sim pode parecer injusto, certamente a Editora reclamará com ela, mas vai deixa-lo por não cumprir prazos ? Duvido ;)

      Agora o sucesso da serie sim, é que lhe pode colocar muita pressão, mas penso que o Martin está já habituado.

      Mais uma grande novidade, sem duvida :)

      Abraço

      Eliminar
    2. A Robin Hobb no reddit (espécie de chat) disse algo do género, que ninguém ia comprar o livro dela, porque o The Winds of Winter saia um mês antes.

      O pessoal logo ai acreditou. Mas o mais suspeito foi um super fã e a editora do Reino Unido ter vindo desmentir. E a editora num tweet disse que ainda ia faltar alguns anos para ser finalizado. (Esta ultima parte foi um exagero, ele é lento a escrever, mas não é uma espécie rara de caracol escritor) E hoje supostamente alguns tweets foram apagados. (Ainda mais suspeito)

      Mas vejamos. Quantos rumores sobre o The Winds of Winter já apareceram na internet? Muitos. Alguma vez a editora do Reino Unido deu-se ao trabalho de desmentir? Não.

      Mas pronto, SE já tiver finalizado ainda vai faltar muito para ser publicado, as revisões e mudanças a ultima da hora são lixadas.

      [by Finisterra]

      Eliminar
    3. Nem me fales na Robin Hobb, espero ainda vir a ser surpreendido este ano com a divulgação da continuação da publicação dos seus livros, bem que gostava que Martin fosse tão bom como ela em certos aspetos e não acredito que dependa do Martin para publicar os seus livros, já deve ter uma legião de admiradores por todo o mundo....Tenho esperanças ;)

      Quanto ao Martin até podia ser ela a anunciar que sai em 2015 que não criava expetativas, quando sair sai e mais nada e penso que a tradução para português foi até bastante rápida, créditos ao Candeias sem duvida ;)

      Vejo que estás com expetatvias para estes contos :D

      Eliminar
    4. O que mais irrita neste rumor, foi a editora ter-se "metido". Em 2012/2013 ninguém próximo do GRRM dava-se ao trabalho de desmentir. Enfim.

      Estou super ansioso para ler os restantes contos, adorei o 1 conto.

      "Os restantes autores sobre os quais nos colocaram questões tais como: Robin Hobb, Jacqueline Carey ou Simon Scarrow podem ou não entrar no planeamento até ao final do ano." (Saída de Emergência)

      [by Finisterra]

      Eliminar
    5. Bem uma coisa é certa quando tiver certezas de quando sair vou ler o conto do Cavaleiro de Westeros, para me enquadrar melhor com estes contos, mais a mais com o teu comentário :)

      Sim a Jacqueline Carey com MUITA PENA MINHA acredito que não venha a ser publicada, mas agora a Robin Hobb ainda tenho esperanças, mais a mais ela está a escrever mais sobre Torre do Cervo :)

      Quanto ao Simon Scarrow, essa sim uma grande surpresa, pois é o campeão de vendas de Romance Histórico e que até gosto mas há bem melhores e tenho divulgado imensos pelo blog, mas pode ter a ver com o escritor acabar o livro este ano, pois ou me engano muito ou está tudo publicado dele :)

      Eliminar
  2. Também tenho esse livro assinado pelo autor (e mais A Glória dos Traidores) :D No entanto, não sou grande apreciador de contos, pelo que ficou muito aquém das expectativas :/
    Mesmo assim fico muito curioso em relação a esta colectânea, principalmente tendo em conta que o Inverno nunca mais chega! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois José,

      Estou contigo contos não é a minha praia, mas penso que aqui iremos saber mais sobre o passado de Westeros e não termos historias de FC, logo penso que iremos saber imenso sobre o reinado dos Targarien, mas isto penso eu ;)

      Ena e conseguiste logo assinatura dele na Gloria dos Traidores, sortudo :D

      Abraço e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Fiacha,

    Daqui a uns anos esses livros assinados devem falar uma fortuna. Guardem-nos bem, se possível no banco. xD

    Parece ser uma leitura boa para iniciantes do George R.R. Martin, tal como eu.

    Beijinhos e boas leituras! ^^ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Nunca se sabe e eu que já estive duas vezes em eventos em que ele esteve presente, toto que podia ter umas fotos junto dele, mas pronto :)

      Olha que este escritor é só um dos meus favoritos de fantasia, acho que andas a passar ao lado de algo muito bom mesmo, vai à biblioteca :D

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  4. Ou seja a primeira noveleta já foi publica em dois formatos, a segunda só em BD (mas já conhecemos a história) só da terceira é que ainda nada, portanto vamos ter um livro em que apenas 1/3 é novidade e 2/3 são reciclagem. Realmente é uma grande novidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marco,

      Pois não me tinha apercebido ainda assim a da BD escrita penso ser melhor que estar a ler nesse formato, logo acho que são 2/3 novidade, vá não sejas mau :P

      Eliminar
    2. Não estou a ser mau, apenas realista :P
      Eu também vou ser um dessa que vai comprar para ler, as duas noveletas que faltam (pronto espero que estejas contente :D )

      Eliminar
    3. lol

      Assim está bem e comentas aqui no blog e tudo caso queiras, alias até agradecemos :P

      Eliminar
  5. Olá Fiacha nunca li Cavaleiro de Westeros e outras histórias. Mas acho que até tenho em e-book. No entanto é um livro que tenciono comprar. Já tenho umas ideias das próximas aquisições e este está incluído.
    Quanto a Colectânea aguardo curiosa. Promete!
    As crónicas... bem fiquei desapontada, sabia que iria demorar mas nunca pensei que tanto. Enfim vamos ter que esperar. E eu que sou tão curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Olha que ainda não se sabe a data de publicação, apenas que vai ser publicado em 2014, e se tencionas comprar se calhara até devias ler o conto com estas personagens no Cavaleiro ;)

      Ui a Dança dos Dragões levou anos a ser publicado, espero que o Martin não demore tanto, sem duvida, mas pronto há muita coisa boa para ler :D

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  6. Boas Fiacha

    Então o " Ventos de Inverno" não ia sair em Junho deste ano?

    Em relação ao "Cavaleiro de Westeros" vou busca-lo na 6f. :D

    Aprecio no geral a editora SDE e até foi no site online que comprei os todos os livros editados até agora da saga as Crónicas de Gelo e Fogo.

    Contudo não acho nenhuma piada ao facto da editora dividir cada volume em 2 livros, e assim ,duplicando os seus lucros, enquanto na edição original basta 1(entre muitos outros países) E por cá dão-nos logo a facada.. Enfim..

    Abraço e Boas Leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva José,

      Completamente de acordo contigo, penso que já é um tema imensamente comentado e não me canso de referir que a Edirora faz mal e ou me engano muito ou não ganha nada com isso, porque mais cedo ou mais tarde perdem leitores e muita malta acaba por esperar que façam packs ;)

      Quanto ao vento de inverno tu é que és ai dos targarien, fala com o pinto da costa que ele deve estar melhor informado que eu lol, mas esquece lá isso de 2014 :D

      Abraço

      Eliminar
    2. Caro José Luís embora de modo geral esteja contigo nessa questão da divisão dos volumes, a verdade é que existem alguns livros que são demasiado grandes. Nas versões originais os livros das Crónicas de Gelo e Fogo foram divididos nas edições de mass paper (bolso) e se não me engano nas equivalentes às nossas, apenas as de capa dura não.

      Eliminar
    3. LOL

      Mesmo, até já disse à Khaleesi para ir buscar mais uns dragões ao Pintinho para irem apressar/instigar o GRRM a escrever, mas mesmo assim tenho dúvidas lol Ele deve gostar mais de se ler do que os seus próprios leitores lol Por isso a demora lol.. :D

      Eliminar
    4. lol

      Eu cá para mim ele tem muito talento para a escrita, inegável mas o que ele gosta mesmo é comer e beber bem, nisso estou com ele ehehehe

      Eliminar
  7. Olá olá!

    2015! Será que o Martin escreve rápido para sair o livro no próximo ano?! Era muito, muito bom! *ver as teorias confirmadas ou não!*

    Quanto à notícia do novo livro, não sei se hei de comprar ou não, uma vez que não gostei do Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias. No entanto, como este novo parece ser só sobre Westeros... pode ser!

    É sempre bom saber mais sobre Westeros... The Mistery Knight parece-me mesmo misterioso, indeed!

    Obrigada por partilhares!

    Bjs e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga :D

      Pois eu até estou contigo se sair em 2015 fico muito contente mesmo, se sair antes ainda melhor, já agora com a Robin Hobbb e o Scott Lynck de preferência :D

      Não li esse, temo não gostar, mas pelo que sei está muito bom a nivel de FC, mas este si quando sair vou ler, passa-se 100 anos antes dos acontecimentos atuais :D

      Ora essa ;)

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
    2. Cara Maria_queenfire o problema d'O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias (e já agora do seguinte) foi uma certa publicidade enganosa, a noveleta do Cavaleiro de Westeros estava lá só para enganar os tolos (perdoa-me), porque o livro é FC de ponta a ponta, mas quem não conhece nada do que o Martin fazia antes e levado pela capa e outras aspectos de um marqueting bem pensado, pensa que o livro é mais do mesmo do autor da Guerra de Tronos, mas não o Martin foi (e é) um grande escritor de FC, mas o que a malta quer é Guerra de Tronos. Pois é temos pena...

      Eliminar
    3. Olá Marco Lopes!

      Eu sabia que o livro era FC. Não é o primeiro livro do Martin que leio fora Westeros. Também li Sonho Febril e não fiquei lá muito agradada, apesar de ser interessante.
      Como contos de FC não gostei muito. Gostei do último e de mais um ou dois, mas não gostei dos outros.
      Por vezes penso que o que gosto mesmo de ler do Martin são mesmo os livros das Crónicas, uma vez que não gostei muito dos outros. É a história das Crónicas que me fascina e não tanto o autor. É por isso que também não li ainda mais nada da J.K Rowling além do Harry Potter. Pelo mesmo motivo.

      Eliminar
  8. Olá Fiacha
    por incrível que pareça, eu que sou uma adepta dos contos, ainda não li nenhum dos livros de GRRM de contos! e ainda por cima tenho-os em casa... mas não calhou, têm surgido outros livros e confesso (vão-me bater!!) que não me tem apetecido muito ler GRRM..
    Por isso, penso que esta não será uma aquisição para os próximos tempos. Irei ler os que tenho e só depois penso nisso.
    Quanto a ser uma boa iniciativa da SDE, é de facto um pouco o que o Marco diz, se já existem as histórias cá fora, não é totalmente uma novidade. Apenas uma versão diferente. Mas valerá certamente pelo 1/3 de novidade :)
    No entanto é bom partilhares estas novidades, pois ficamos a conhecê-las.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    ahahaha, então tens este livro de contos e ainda não leste e eu é que levo na cabeça por não ler tanto livro bom de contos :D

    Compreendo, gostas de Martin mas não é assim tão especial, aceito.

    Pois é eles até podiam publicar o conto do Martin que saiu recentemente na antologia Dangerous Women ;)

    Partilho com todo o gosto :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Fi,

    Gostei do que escreveu, e de saber que o próximo livro de GoT, será lançado em 2015, não estou ansiosa, pois como vc sabe ainda estou na Tormenta das Espadas, e estou achado esse livros muito prolixo, e tem partes muito boas, e outras nem tanto mas enfim, faz parte. Esse livro de Contos de Martin me interessa muito, apesar de eu não gostar de contos, mas acredito que Martin deve ter escrito algo muito bacana! Bom fico por aqui, lhe desejando boas leituras! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois Amanda,

      Nem sabes as boas surpresas que vais ter nesse livro, quando chegares ao final dizes-me ;)

      lol ora aqui está mais uma pessoa que não gosta de contos, boa :D

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  11. Olá amigo Fiacha,

    Bem… quando o Martin escrever tudo eu começo a ler :P Assim "sofro" menos :P Até lá, vou fazendo "colecção" de livros :P

    Ainda não li nada dele mas quem sabe esteja cada vez mais próximo ;)

    Obrigada por mais esta novidade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga protetora dos Golfinhos nacionais :)

      Temo qu tenhas muito a esperar, mas pronto quando tudo terminar quem sabe não estejam os livros mais baratos, aproveita as promoções :D

      Boa prespetiva, lê sim que vais gostar ;)

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
    2. LOL

      Nacionais porque estão mais perto :P

      Sim eu já percebi… tenho que esperar bastante! Mas como tenho tido tão pouco tempo para ler lol acho que vai chegar mais depressa do que parece :P

      Eu sei que vou gostar! Com tanta gente a falar bem!! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Vou ser bitchy e dizer que não me diz grande coisa. Não me levem a mal, adoro GRRM e vou continuar a ler os livros dele (parei no 5º cá em PT) mas já não vai ser pela SdE e os contos não me atraem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga :D

      Ora nem mais, eu próprio não sou adepto de contos e como referi tenho o Caveleiro de Westeros e Outras Histórias por ler :D

      Ai mulher, então foste parar logo no que antecede provavelmente o melhor livro de fantasia que li até hoje ? É que esse é a 2ª parte do 3º na versão original e é tão BOMMMMMM

      Depois ainda me vais dar razão ;)

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
    2. Sinceramente ainda gostava de saber o que é que tanta malta tem contra os contos?

      Isso de ler em inglês é um pau de dois bicos, por um lado lês na lingua original (quando tal se aplica) e chegas até a comprar mais barato do que cá, mas se leitores em quantidade suficiente faz como tu, eu tenho visto muitas pessoas a fazer isso mesmo, qualquer dia o mercado editorial Português resume-se "meia-dúzia" de livros. Portanto cuidado com isso, porque o euro que poupas hoje vais paga-lo com juros amanhã. Conselho de amigo.

      Eliminar
    3. Ai Marco,

      Eu não gostar muito não quer dizer que não leia e tenho IMENSOS por ler e li vários e sei perfeitamente que um conto por vezes é bem melhor que um livro extenso, tenho consciência disso.

      O que não gosto é que quando começo a gostar acaba, mais por ai, mas prometo começar a ler mais conto se isso te deixa contente ehehee

      Quanto ao ler Inglês penso não ser para mim, eu se pode-se lia em Inglês Marco por vários motivos ;)

      Eliminar
    4. Quanto aos contos, não gosto porque não me enchem as medidas; Fico sempre a desejar por mais desenvolvimento. Quanto a ler em inglês, é óbvio que quem pode se vira para o inglês: praticas a língua, sai mais barato, não tens de esperar séculos pela tradução, não tens de levar com traduções ranhosas nem corres o risco de ficar com séries interrompidas porque os génios que gerem as editoras resolveram que não compensa o investimento Tenho N séries em casa em pt que só traduziram o 1º volume. Tenho séries em ing que em PT pararam a meio ou, pior, pararam quando faltava um exemplar para concluir. Há editoras cujo respeito pelo leitor é nulo ou quase nulo. Porque deveria sustentá-las?! As únicas razões porque ainda compro livros em PT são as séries que estou quase quase a concluir/ livros que faço questão de ter em PT (Dorothy Koomson), alguns autores nacionais que sigo e principalmente a minha mãe que só lê em PT porque senão não investia mais 1€ que fosse cá.

      Quanto ao 6º livro do GRRM não consegui escapar aos spoilers e já sei o que acontece. A minha mãe já leu e gostou; eu vou ler quando tiver tempo para isso :p

      Eliminar
    5. Amiga Catarina,

      Faço minhas as tuas palavras e até podia acrescentar mais pormenores das vantagens, é caso para dizer que quanto a factos não há argumentos, as nossas Editoras que aprendam e promovam para que em portugal se leia mais, afinal tantos se queixam que os portugueses lêm pouca mas as Editoras têm certamente as suas responsabilidades.

      lol ainda assim a ver se o o lês há lá imensas surpresas ;)

      Eliminar
    6. Ainda no final de 2013 li um artigo que dizia que as editoras preferiam vender menos livros a um preço mais caro do que mais livros a um preço mais reduzido. Porquê?
      Publicidade? Vês divulgação em blogues e um ou outro trailer na tv e já vais com sorte. É por isso que há pessoas que não conhecem os livros e depois as editoras queixam-se que venderam pouco. Fico p*** da vida com este argumento -.-''

      Vou ler sim Fi, esse não me escapa

      Eliminar
    7. Pois não sei se é bem assim, temos que ter em consideração que as tiragens noutros paises são muito maiores (mais leitores) logo conseguem valores dos livros mais baratos, alias o Marco Lopes, fez um excelente trabalho a tentar explicar quem é que recebe o dinheiro quando gastas num livro e acredita que nem as Editoras nem o escritor são quem leva a maior fatia ;)

      Nem imaginas o quanto custa para se divulgar um livro, se fosse barato todos o faziam penso que os blogues ainda assim é das formas mais económicas e eficazes para as Editoras divulgarem os seus livros (somos importantes pá :D )...É melhor não ficares assim, há coisas piores :P e por vezes não sabemos o custo para que um lviro esteja cá fora e seja divulgado ;)

      Ai agora gostei, *vou ler sim FI*....estiveste tão bem ^_^

      Eliminar
    8. Eu sei que sou tacanha nestas coisas, mas o que queres? x) Falo do que vejo e de como o interpreto, mas.... tens o link do artigo do Marco? Queria ler! Informação nunca é demais ;)´

      Queres um babete?

      Eliminar
    9. Olha foi um pouco baseado no trabalho do Marco que fiz este post aqui no blog

      http://leiturasdofiachaocorvonegro.blogspot.pt/2013/04/preco-dos-livros.html

      São as livrarias segundo me recordo que comem a fatia de leão ;)

      lol não é necessário mas gostei :D

      Eliminar
    10. Obrigado não são 100 € :P

      Ficas com uma ideia algo diferente não ? Eu acho altamente injusto os preços mas por vezes a culpa não é só das Editoras ;)

      Eliminar
    11. Nalguns aspectos sim :)

      Eliminar
    12. Ora vez, sendo assim já ficaste a ver as coisas de uma forma diferente, vale a pena por vezes trocarmos ideias ehehehe

      Eliminar
  13. Excelentes notícias então :D
    Mas, sejamos sinceros, seria preferível terminar Crónicas de Gelo e Fogo rapidamente para não haver surpresas desagradáveis. Quanto a outras leituras do escritor, apenas conheço mesmo as CGF, mas pelo que, ouço e leio das opiniões, é que estamos perante um bom escritor na generalidade dos seus livros.
    Boas leituras..beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga :D

      São boas noticias sim mas na verdade não é tudo novo, isto é 2/3 já foi publicado e na verdade teremos apenas um conto novo, mas ansioso por ler, tudo o que o homem escreve e que li, é bom sem duvida :)

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  14. Que posso eu dizer... Gosto :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha agora estiveste bem sem duvida, parece que estamos no FB ehehe

      Estou contigo :D

      Bjs

      Eliminar
  15. Olá!
    Que otima notícia!
    Eu por acaso ainda não sou seguidora do blog de George Martin.
    Para todos os seus fãs, eu concordo que ele continue a escrever bons livros como tem feito até agora.
    Para todos os leitores de R.R.Martin isto é otimo!
    Beijos e boas leituras

    leiturasfabulosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Ainda tens um fantástico universo por descobrir, tens tempo, mas acredito que quando o fizeres vais ainda recordar-te destas sugestões, é sem duvida um grande escritor :)

      Bjs e boas leituras ;)

      Eliminar
  16. Olá amigo corvo. :)

    Fico contente por ler estas novidades. Como sabes ainda só li os quatro primeiros volumes, mas, sem dúvida, que Martin é um escritor fantástico, pelo que me agrada saber que irá haver publicações em breve e que melhor ainda o próximo volume das crónicas está previsto para 2015!

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga,

      Pois estar previsto para 2015 a mim nada me diz, não te fies sendo o Martin :D

      Estou curioso com estes contos, pois passam-se 100 anos antes dos acontecimentos atuais de Westeros, vamos ver quando estiver ca fora :D

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  17. Olá :)

    Hoje vim passear-me por estas bandas. Eu li as BD e achei alguma piada à história de Duncan e Egg, mas achei que acabava de uma forma algo abrupta ...

    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Fazes muito bem, sempre bem vinda. Eu estou curioso, penso que escrito deve ser algo diferente de BD, mas vamos ver ;)

      Bjs e boas leituras

      Eliminar
  18. Eu tenho mesmo de colocar esta série de livros em dia, ainda só li até ao 4º livro, mas são tantos na estante à espera pela sua vez que até me esqueço do que tenho para ler :P

    Ainda não li nenhum livro de contos do Martin, mas venha dai mais um para quando tiver um tempinho para eles, que terei certamente!

    ResponderEliminar
  19. Viva amiga,

    Ui o melhor vem nos dois seguintes, prapara-te para grandes aconteciemntos :D

    Fazes bem :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  20. Ah, o Martin!
    Estou, como muitos, ansioso para ler o próximo livro de Gelo e Fogo. Enquanto isso estou me contentando com Wild Cards e esse mais novo livro, que foi publicado mês passado aqui. Mas vou lendo aos poucos... já que possivelmente terei que esperar um ano para a continuação de Gelo e Fogo.

    ResponderEliminar