sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Divulgação vários


Ois pessoal,

estará já disponível e de forma gratuita uma das melhores revistas dentro do género, nas FNAC de todo o país a partir de 12 de novembro, aproveitem :)

Mais informações aqui 




Um excelente evento que irá realizar-se em Telheiras e se tudo correr bem, conto marcar presença no sábado, não só para assistir a algum evento, rever amigos, conhecer nova malta e claro espreitar as excelentes campanhas que a banca da SDE promove, livros a bom preço ;)

Podem consultar o programa aqui 

Por último divulgar uma excelente campanha que está a decorrer na WOOK, Leões de Al Rassan, Mentiras de Locke lamora, Nação e Prestigio, livros que recomendo e todos por um preço de +-30 €, vale bem a pena, só não li o prestigio, mas conto ler em breve...aproveitem que já cheira a Natal :)

Espreitem aqui 

15 comentários:

  1. Bem!! Esta mensagem vale ouro!! :D Tanta novidade!!

    Quanto à revista Bang!, se tudo correr bem irei buscar o meu exemplar quando sair :) Como normalmente acontece ;)

    Quanto ao Fórum Fantástico ainda não sei se consigo ir mas gostava bastante! A ver se consigo dar um pulinho para ver o evento que tantos falam tão bem ;)

    Quanto ao pack... NICE!! Vou ver se aproveito!! Ai a carteira!!!

    Obrigada pela divulgação Fiacha!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Ainda bem :D

    Já somos dois, alias conto trazer mais que uma e tem artigos muito interessantes, nomeadamente sobre o Tigana e sobre a Coleção Argonauta, coleção que não me canso de elogiar ;)

    Se fores tenta ir no sábado à tarde se fores depois combinamos algo...e tem lá livros da coleção bang a 5 € :D

    se não tens nenhum dos livros é de aproveitar mesmo, está muito boa e tem dois dos melhores livros que já li da coleção BANG, Leões de Al Rassan e Mentiras de Locke Lamora, mas a Nação é igualmente um bom livro....é a tua prenda de natal antecipada ehehe

    Bjs e boas leituras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo!

      Começa hoje o Fórum Fantástico certo?! :D A ver se consigo lá passar! Hoje não consigo... vou tentar dar um pulo amanhã ou domingo! Vai depender como correr o dia de amanhã lol :D

      Quando à promoção, ainda não aproveitei :( A ver se aproveito um dia destes :D

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Ois,

      Amanha devo lá estar das 14h às 17 horas, aparece :D

      Bjs e aproveita a promoção que é bem boa ;)

      Eliminar
  3. Olá Fiacha
    ainda bem que a Bang é gratuita, porque senão levas-nos à falência com as tuas sugestões e opiniões :P
    Irei buscar o meu exemplar, sem dúvida
    Quanto ao Fórum fantástico espero lá dar um salto, muito provavelmente sábado à tarde.
    Relativamente ao pacote da Wook, vou passar. Não posso comprar mais livros até .... (ao fim do ano) :) mas já tenho os Leões de Al-Hassan, tenho que me empreste As mentiras de Locke Lamora e os outros não conheço. Mas acredito que sejam bons.
    Bjs Boas leituras

    ResponderEliminar
  4. Olá Caminhante :)

    Sem duvida uma grande revista :)

    Ainda bem, a ver se assistimos a alguma coisa desta vez eheheh

    Ao teu dispor, já sabes ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tanto que ouvi falar na revista Bang e não sabia ao certo o que era. Agora já percebi que se trata de uma revista que divulga literatura, certo? E gratuita. Pena que estou longe e não ter acesso a este tipo de coisas. Quanto ao pack da Wook é fantástico e não tenho nenhum dos livros queria muito aproveitar até porque é um excelente preço o que me mata são os portes que me custam mais que o pack. E eu sou cliente assídua da Wook. Fico triste porque não facilitam nos portes. Porque se facilitassem teriam um excelente cliente com toda a certeza. Até porque compro parte dos meus livros aqui. Sempre que procuro um livro sei com toda a certeza que o vou encontrar lá. O que não acontece noutros sites. Por outros lado há sites que fazem melhores promoções que a Wook. Espero que alguém responsável pelo site tb frequente o teu blog e veja o meu comentário. E se lembrem que quem vive fora do país e gosta de ler na nossa língua.
    O teu blog está cada vez melhor amigo Fiacha é um prazer visitá-lo. Tens-me ajudado imenso nas minhas escolhas e agora divulgas promoções. O que fantástico. Olha mete mas é uma cunha para se lembrarem da tua amiga Luisa que está muito longe e paga muito em portes. rsrsrsrs
    Bjs até já :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Luisa,

    Bem a ver se peço uma para ti, esta está com artigos bem interessantes e podes ler todas as revistas da BANG, basta ires ao site que deixei o link e procurar :)

    Ainda bem que gostastes, é uma excelente oportunidade mas realmente essa questão dos portes serem mais caros que os próprios livros é mesmo muito cruel, quase mais vale pagares para aprenderes a ler em Inglês ou leres em e-book :(

    Fico contente por dizeres isso, obrigado :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro que já gastei em livros aqui certamente dava para ter aprendido mais um pouco Inglês.
      E em e-book não é tão dispendioso. Mas digo-te em e-book ainda é muito limitada a variedade de livros. Não encontras tudo o que queres. E o que se encontra grátis é em brasileiro (ninguém merece). Em formato digital a leitura não flui tão rápida. Eu gosto muito de ler e sou um pouco esquisita na minha escolha de livros. Eu gosto mesmo de ter o livro na mão, poder cheirá-lo. E quando leio algo tenho que sentir o que leio. Tem que me entrar no coração e na minha mente como se eu própria fizesse parte do livro e do que estou a ler, compreendes?
      Por essa razão não troco livros por nada deste mundo. Fiacha se me dedica-se a ler em e-book como faria a minha biblioteca!? Tudo a seu tempo.

      Eliminar
    2. Ois Luísa,

      Pois eu bem gostava de ler nessa lingua, mas estou como tu apenas em português :D

      Quanto ao brasileiro não conheço, mas não fazia ideia que era assim tão estranho digamos a sim, o que realmente é pena :(

      Compreendo perfeitamente, mas lá está e-book é mais ecologico, mais arrumação, mais barato, fácil de transportar ainda assim estou contigo e viva os livros ehehe

      Bjs e sim a seu tempo ;)

      Eliminar
  7. Olá...
    Só coisas boas...:D
    Revista bang.....tenho de ir à procura...e aquele pack? :O Excelente preço para excelentes leituras, obrigado por partilhares Fiacha :D acho que vou arruinar o orçamnto para este mês :P
    Quanto ao FF ainda estou a ver se arranjo companhia para ir no sábado :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga,

      Seria para mim uma enorme honra finalmente conhecer o pequeno grande pisco :)

      Arranja companhia sim que vais gostar e seguramente que a amiga raposa vai marcar presença eheheh

      Quanto ao resto é de aproveitar :)

      Bjs

      Eliminar
  8. Olá amigo corvo. :)

    Ainda não sei se poderei comparecer no Fórum Fantástico deste ano, tenho alguns trabalhos na calha, mas se puder tirar algum tempo lá estarei no sábado. :) Quanto à revista, amanhã em princípio passo por uma Fnac e trago a minha. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente ao pack, só li um dos livros e é realmente tentador e eu a tentar conter-me nas compras. :P

      Eliminar
    2. Ois Rita,

      Era engraçado que pudesses ir mas sabes que para mim primeiro estão os teus estudos :)

      Seja como for já conheces a malta, logo é só aparecer, isto claro se não estiver tudo lá dentro às escuras, mas mandas mensagem :)

      Quanto à Bang, sim amanha ou depois já vou recolher a minha, promete ;)

      Bjs

      Eliminar