sexta-feira, 26 de abril de 2013

Editorial Divergência







EDITORIAL DIVERGÊNCIA

A Editorial Divergência é uma editora centrada na ficção especulativa. Apostamos em exclusivo no mercado e talento nacional, promovendo uma relação de honestidade e confiança com os autores. Pretendemos criar edições acessíveis e de qualidade, com regularidade e sem acordo ortográfico.




Não, não estou a anunciar mais nenhuma parceria até porque mal tenho tempo para cumprir com os livros que as Editoras que tenho parceria me tem dado a ler, mas até ai posso dizer que tenho sorte pois nunca me pressionaram e colocaram-me muito à vontade.

Gostava de vos dar a conhecer uma Editora, que tem pessoas conhecidas e que pelo que li merece e bem ser divulgada e que venha a ter todo o sucesso, podem e devem ler o que escrevem, quem sabe não seja uma porta que vos esteja a ser aberta, tem uma equipa Editorial competente e exigente, são justos com os escritores, querem apostar no que é nacional, mas quando a isso não percam tempo e leiam os seus objetivos ;)

Boa sorte :)

http://editorialdivergencia.wordpress.com/

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ois Ana,

      Sem duvida que merecem, a ver o que vai sair daqui :D

      Bjs

      Eliminar
  2. Editoras com este perfil, são necessárias. Também eu desejo tudo de bom para a Editora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá caminhante,

      Ora aqui tens um Editora que quem sabe podias tentar submeter algum trabalho que tenhas, nada como tentar e saber como reagem ao teu trabalho.

      Acho que irias ser surpreendida ;)

      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigado pelo incentivo :D
      Ainda é cedo, quem sabe um dia mais tarde....
      Bjs

      Eliminar