quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Olá

Olá,

Quem me conhece sabe que gosto de ler e comentar sobre livros, nunca pensei em criar um blogue, embora já tenha sido convidado para colaborar com vários e posso dizer que até ajudei algumas pessoas a que criassem os seus e vejo com alegria que as pessoas que acreditaram hoje estão contentes. Sempre que posso tendo comentar e ir a vários que gosto, mas nem sempre me é possível como devem imaginar.

Confesso que o principal objetivo do blogue é saber que livros li, isto na sequência de uma sugestão que me fizeram para 2013 (que vos darei a conhecer noutro post), é normal que o blogue sofra alterações, pois confesso que não percebo nada disto, logo sejam bem vindos, comentem, façam sugestões e claro divirtam-se.

O corvo

32 comentários:

  1. Olá, amigo Corvo, quero te desejar boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga,

      Não me esquecerei, foste a primeira a comentar no blogue, como sabes é sempre um prazer ver os teus comentários no teu blogue.

      BJS ;)

      Eliminar
  2. Finalmente o blogue do Corvo!=D 2013 já começa bem!=D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois Patricia,

      Obrigado pelas palavras de encorajamento, adoro o teu blogue e ler os teus comentários, fico contente que gostes do meu Bebe :D

      Temos gostos em comum, bom ano e de preferência a ver o SLB campeão :D

      Eliminar
  3. Olá
    é com enorme prazer que vejo algo que já devia existir há muito tempo! Tens dedicado tanto tempo aos livros, aos amigos leitores e respectivos blogues que já estava a fazer falta.
    Espero que tenhas um sucesso enorme com o teu blog, acredita que virei cá "cuscar" todas as tuas opiniões.
    Tudo de bom é o que te desejo amigo Corvo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Caminhante,

      Obrigado pelas palavras, tivesse eu 1/10 do teu talento para a escrita e à muito que já teria aberto um blogue, mas ao ver nascer o teu acabei por ganhar coragem isso e as palavras de um certo pisco nosso amigo.

      Será um prazer podermos trocar opiniões, alias o meu desafio de leitura é um pouco semelhante ao teu e que me levou a abrir o blogue.

      Bem amiga, caminhante que o sol ilumine o teu caminho e façamos juntos esta caminhada, a raposa e o corvo :D

      BJS

      Eliminar
  4. Olá! Parabéns! =D
    Finalmente tens um blog =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois amiga Rainha do Sol,

      Ai aqui temos mais um espaço para fazermos as nossas teorias eheheh

      Obrigado, conto contigo :D

      BJS

      Eliminar
  5. Aleluia Fiacha! Eis o acontecimento de 2013!Bem-vindo ao blogger meu bom amigo!
    Estou desejosa de cuscar essas opiniões.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jojo,

      Bolas até deixas o corvo todo corado com as tuas palavras.

      Obrigado amiga, eu bem tentei mas ficou tudo desformatado...corvos e a informática lol

      BJS e manda sempre ;)

      Eliminar
  6. Amigo Corvo, acho que as palavras entre nós são desnecessárias, mas para quem não conhece, acho que vamos ter aqui um blog de qualidade e que certamente irá merecer ser seguido e comentado. Tens aqui um seguidor.

    Um Abraço do Dragão Negro

    ResponderEliminar
  7. Olá amigo Dragão Negro,

    Obrigado pelas palavras, por acaso o objetivo do blog é mesmo o convívio com malta conhecida e acima de tudo para saber a opinião aos livros que na altura li. Não estou muito interessado a apresentar algo com muita qualidade nem quero ter essa "pressão", trocarmos opiniões e comentarmos sobre os livros lidos deixará já o corvo feliz.

    Abraço do Corvo e já sabes estás em casa ;)

    ResponderEliminar
  8. Finalmente Fiacha! Muita sorte para este blogue, que de certeza que vai contar com opiniões pertinentes. Já é um local de passagem obrigatória! :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      É verdade, demorou mas foi, corvos :D

      Sempre que poderes aparece, acredita que compreendo perfeitamente que nem sempre é possível, mas estás em casa já sabes ;)

      BJS

      Eliminar
  9. Que bom amigo corvo, finalmente um blogue teu :D

    São só te felicito como agradeço as tuas opiniões às leituras que já partilhas-te e aquelas muitas que irás partilhar com os teus seguidores.

    Fico feliz não só pelo teu excelente trabalho diário, mas também, por teres tantos seguidores que te acarinham com sinceridade e recebem com muito prazer este teu trabalho.

    Boa continuação e como diz muito bem a Cláudia "já é um local de passagem obrigatória" :D

    Não espero mais senão um excelente e acolhedor blogue ^_^

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga,

    Sabes que foste uma das que incentivou a que o corvo sai-se do ninho, agora é deixa-lo crescer, aos poucos.

    Quanto ao ter muitos seguidores não é de todo o meu objetivo, prefiro ter os meus amigos e pessoas que sei que gostam de debater livros, se quisesse ter muitos mais seguidores isso era fácil, inscrevia-me em grupos do FB de passatempos, promovia aqui no blogue e já seriamos muitos mais, mas não é isso o que pretendo, poucos mas bons, mas todos são bem vindos, obvio :D

    Sabes que és e serás sempre bem vinda aqui, comenta, critica, sugere, estás em casa amiga ;)

    ResponderEliminar
  11. Fiacha,

    Estou contente com essa sua iniciativa, e torço para q seu blog seja não só enriquecedor para vc, como para quem o vistita, pelo conhecimento que tem, acho q demorou para vc fazer uma blog seu, mas enfim, aqui estamos, e me sinto privilegiada de poder compartilhar com vc esse seu momento. Boa Sorte e sucesso!!! bjs, Amanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois Amanda,

      Obrigado, espero que gostes de visitar este espaço e claro comentar também, afinal temos gostos em comum e não te esqueças é nos próximos dois livros que terás o prazer de conhecer o corvo fiacha, logo não deixes de ler essa maravilhosa trilogia que é Sevenwaters ;) Juliet Marrilier é super recomendado aqui pelo corvo :D

      BJS e obrigada

      Eliminar
  12. Ena, que bom é ver-te com um cantinho teu. :D Boa sorte, vou estar a acompanhar com atenção as tuas opiniões. ;)

    ResponderEliminar
  13. Olá amiga ai que até me custa dar-te as boas vindas, fazes sempre tantos e bons comentários no teu blogue, já nos conhecemos e participamos em eventos à uns tempinhos e eu raramente vou ao teu blogue, mas já me tornei seguidor, assim a ver se tomo mais atenção :D

    Já sabes P7 és sempre bem vinda, sei que és uma verdadeira devoradora de livros, boas leituras, tudo corra bem com os estudos e já sabes estás em casa ;)

    BJS

    ResponderEliminar
  14. Olá Fiacha...
    Acho uma excelente iniciativa, e já estava mais do que na hora, pois é algo que gostas muito de fazer...
    Tens aqui mais uma seguidora do teu blog... Vou acompanhando as tuas leituras e opiniões ao livros...
    Boa sorte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga,

      Quantas vezes te disse eu que tinhas "talento" para criar um blogue ? Afinal acabei por o fazer primeiro e claro foste, tal como a Carla e a São uma das que me acabou por fazer avançar, pois foste tu que me propuseste fazer o desafio de leitura para 2013...

      Conto fazer mais umas coisinhas diferentes aqui no blogue e partilhar uma das prendas que recebi este ano feitas pelas tuas talentosas mãos é uma delas, mas a seu tempo.

      Obrigado pelas palavras de incentivo, espero que venhas a criar o teu próprio blogue sobre livros e claro será sempre um prazer ver-te por estas bandas ;)

      Eliminar
  15. Olá Fiacha!

    Em primeiro lugar, parabéns novamente pela iniciativa! Eu ainda só criei o meu blog há pouco mais de um ano e já aconteceu ir ler o que escrevi sobre um livro para me lembrar da opinião que tive ao lê-lo. Acho que só por isso (este imortalizar da nossa opinião) já vale a pena criar um blog, nem que seja só para nós, o que aqui não é o caso.

    Desculpa só passar por aqui agora, o tempo é realmente pouco, mas vou tentar, sempre que escrevas sobre um livro que eu também já tenha lido, vir aqui comentar, e tentarei retribuir o apoio que me deste durante estes meses em que fui escrevendo no meu cantinho.

    Fico à espera de ler muitas opiniões tuas, tanto aos livros que andas a ler, mas também aos que já leste!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luis,

      Antes demais obrigado pelos parabens e sim penso que será uma boa forma de saber o que lemos em determinado ano e o que achamos dele.

      Nada tens a pedir desculpa, sem bem o que é difícil conseguirmos acompanhar todos os blogues que gostamos e até comentar. Quanto ao teu blogue digo sem qualquer duvida que e um prazer ler os teus comentários e considero mesmo um dos melhores blogues, sem duvida ;)

      Vai aparecendo, nem que seja para comemorarmos as conquistas do nosso glorioso :D

      Abraço

      Eliminar
  16. Olá Paulo. :)

    Parabéns pela iniciativa, fico bastante contente por teres decidido iniciar este projecto. Sei que no início custa um pouco e que temos algum receio, mas verás que é só uma questão de tempo. Como amante de livros que és, será um prazer enorme poder acompanhar as tuas opiniões.


    Tenho a certeza que irás gostar bastante da experiência, pois o mundo da blogosfera é fantástico. O melhor que retiro do blogue são sem dúvida as pessoas que fui conhecendo ao longo dos tempos e a troca de ideias sobre os livros. Verás que é uma experiência enriquecedora. :)

    Tentarei ao máximo visitar o teu cantinho e ir comentando. Nem sempre tenho muito tempo, infelizmente, mas guardarei o teu blogue na minha lista de blogues a visitar regularmente.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      Obrigado e sim estou a sentir essas dificuldades, mas com o tempo vai lá. Sabes que és especial e será para mim um enorme prazer ver-te por estas bandas.

      Sim é um universo que não conheço muito bem como funciona, mas como tanta vez te referi, o mais importante é isto dar-nos gosto e prazer e até ao momento e pelas palavras de carinho que tenho tido, já valeu a pena :D

      O teu blogue é dos que mais gosto e penso que tal como o do Luis Pinto (o rapaz ai de cima :D) são dos que melhores comentários fazem a livros...é a minha opinião ;)

      Compreendo, aparece sempre que poderes, nem que seja para combinarmos um cafézinho e a habitual partilha de conhecimentos :D

      Beijinhos

      Eliminar
  17. Finalmente! Acho muito bem que te tenhas aventurado no mundo dos blogues literários e espero que continues!!
    Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar
  18. Olá Rita,

    É finalmente, espero ficar enquanto me for dando prazer, algo que penso acontece com qualquer um e claro tenhamos disponibilidade :D

    Também gosto de visitar o teu blogue, se poderes vai aparecendo :)


    BJS

    ResponderEliminar
  19. UAU ainda não tinha dado conta do teu blog .... mas ainda vou a tempo! :)
    Fico contente por ti! ;)
    Sempre que der venho cá espreitar!
    SD

    ResponderEliminar
  20. Olá Solange,

    Claro que vens a tempo, sempre e espero que comentes e claro me faças sugestões, sei que lês muita coisa ;)

    BJS

    ResponderEliminar
  21. Ois,

    Até me fazes sentir nostálgico, recordar como tudo começou, já lá vão dois anitos, nem sempre fácil confesso, mas tenho tipo muitos bons momentos no blog, não me arrependo :D

    ResponderEliminar